menu
11 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
11 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Sexta-feira, 11 de Julho de 2025, 17:18 - A | A

Sexta-feira, 11 de Julho de 2025, 17h:18 - A | A

COMBATE AO CRIME

Operação visa capturar autores do homicídio de Euclides Custódio Vieira, executado a mando de facção criminosa

Nas investigações, foram identificados três suspeitos diretamente envolvidos no crime, sendo dois executores e um responsável pela vigilância da vítima com um veículo Ford Focus prata

Paula Figueiredo

 

A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira (11.7), a “Operação Tribunal de Rua” em Paranatinga, com o objetivo de capturar os autores do homicídio de Euclides Custódio Vieira, ocorrido na noite do último dia 9 de julho. A vítima foi executada com pelo menos 13 disparos de arma de fogo, calibre 9 mm, a mando de uma facção criminosa atuante na região.

 

Nas investigações, foram identificados três suspeitos diretamente envolvidos no crime, sendo dois executores e um responsável pela vigilância da vítima com um veículo Ford Focus prata. Além deles, outras três pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico, totalizando seis prisões durante a operação.

 

Durante a ação, foram apreendidas 20 porções grandes de maconha, 33 porções de cocaína, nove celulares, duas balanças de precisão, dois capacetes e roupas usadas no crime. Todos os detidos e os materiais foram encaminhados para a delegacia para as medidas legais cabíveis.

 

A operação contou com 13 policiais civis das delegacias de Paranatinga e Primavera do Leste, e integra o Programa Tolerância Zero às facções criminosas de Mato Grosso, reforçando o compromisso da Polícia Civil no combate à criminalidade na região.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia