menu
04 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
04 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

EDSON GUILHERME Quarta-feira, 13 de Novembro de 2024, 15:56 - A | A

Quarta-feira, 13 de Novembro de 2024, 15h:56 - A | A

beleza

Jesca Barros: a biomédica que está revolucionando o conceito de beleza natural em Cuiabá

 

Jesca Barros, cuiabana e referência em estética facial, tem se destacado aos 33 anos por uma trajetória sólida e inovadora na Biomedicina Estética. Formada em Biomedicina no interior do Rio de Janeiro, Jesca retornou a Cuiabá em 2014, onde deu um novo passo em sua carreira, tornando-se uma das profissionais mais procuradas da cidade para tratamentos de rejuvenescimento facial com foco na naturalidade e saúde da pele.

 

Após se especializar em Biomedicina Estética, Jesca abriu seu primeiro consultório na Avenida do CPA. Inicialmente, atuava como generalista, cuidando de tratamentos capilares, corporais e faciais. Com o tempo, porém, percebeu que sua vocação estava nos tratamentos faciais, e hoje, seu trabalho é reconhecido por oferecer um rejuvenescimento sutil e harmônico.

 

Jesca atende principalmente mulheres acima de 45 anos e homens que buscam preservar a aparência com naturalidade, evitando mudanças drásticas. Suas especialidades incluem toxina botulínica, bioestimuladores de colágeno, fios de sustentação e preenchimentos faciais – como lábios, maçãs do rosto e queixo. Recentemente, ela incorporou à sua prática os peelings avançados, como o ATA, que promove regeneração e revitalização da pele, sendo indicado para tratamento de acne, poros dilatados e linhas finas.

 

Nos últimos anos, Jesca vem ganhando cada vez mais reconhecimento no cenário estético de Cuiabá, conquistando uma base fiel de clientes que valorizam seu olhar cuidadoso e sua busca constante por resultados naturais. Seu nome já se consolidou como um dos mais respeitados da Biomedicina Estética na cidade, e ela segue inovando para oferecer um atendimento que valoriza a beleza e bem-estar dos pacientes de maneira equilibrada e saudável.


Comente esta notícia