menu
12 de Maio de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
12 de Maio de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

CIDADES Segunda-feira, 12 de Maio de 2025, 14:40 - A | A

Segunda-feira, 12 de Maio de 2025, 14h:40 - A | A

RECONHECIMENTO

Mattar: “O Brasil precisa de uma primeira-dama como Virginia”; VEJA VÍDEO

Segundo o artista, as ações conduzidas por Virginia têm alcançado diferentes públicos e classes sociais com sensibilidade e eficácia.

Da Redação

 

O cantor e ator Maurício Mattar elogiou publicamente o trabalho social desenvolvido pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, durante evento realizado no dia 9 de maio, em Barra do Garças.

Segundo o artista, as ações conduzidas por Virginia têm alcançado diferentes públicos e classes sociais com sensibilidade e eficácia. “Ela acerta o alvo, atendendo diferentes públicos e classes sociais, com foco especial nas mulheres e crianças carentes pelo estado. Isso é notável”, destacou.

 

 

 

Mattar também ressaltou o desejo de que iniciativas como as promovidas em Mato Grosso ganhem dimensão nacional. “Quem dera o nosso país tivesse uma primeira-dama como Virginia Mendes. Mato Grosso está muito bem representado; o Brasil precisa dessa pegada, desse impulso”, completou.

Entre os principais projetos coordenados por Virginia Mendes está o Programa SER Família, que inclui frentes como:

  • SER Família Mulher, voltado à proteção de mulheres vítimas de violência;

  • SER Família Solidário, que promove a entrega de cestas básicas a famílias em situação de vulnerabilidade.

As ações são desenvolvidas por meio da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf), vinculada ao Gabinete da primeira-dama.

Virginia Mendes reforçou o compromisso com a população e o papel fundamental do Governo do Estado na execução das políticas sociais. “O trabalho que temos desenvolvido tem sido essencial para impulsionar a vida de muitas famílias. O reconhecimento nos motiva a seguir firmes, com soluções eficazes e inovadoras para quem mais precisa”, afirmou.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

 

Comente esta notícia