Por Redação
Cinco pessoas perderam a vida de forma trágica na tarde de sábado (10), em Porto Alegre do Norte, a mais de mil quilômetros da capital Cuiabá.
A fatalidade ocorreu quando uma caminhonete modelo S-10, fora de controle, invadiu a margem de um rio e atingiu um grupo que pescava tranquilamente próximo a uma ponte no distrito de Nova Floresta.
Entre os mortos estão duas crianças Anny Abigail Ventura Tavares, de 9 anos, e Isaac Ferreira Tavares, de apenas 3 e três adultos: Roney Medeiros dos Santos, 48 anos; Wagner Gonçalves Tavares, 29; e Emilly Cristina Ventura Ferreira da Silva, 27. Quatro das vítimas pertenciam à mesma família.
Segundo relatos de testemunhas, a condutora da S-10, ainda não identificada publicamente, trafegava no sentido Alta Floresta quando perdeu o controle da direção.
O veículo avançou sobre um barranco e colheu os pescadores, não dando chance de reação. Wagner, pai das duas crianças, chegou a ser socorrido com vida e intubado no hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu posteriormente.
A motorista também foi socorrida e permanece hospitalizada. Seu estado de saúde ainda não foi revelado, e a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.