menu
07 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
07 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

CIDADES Quinta-feira, 07 de Agosto de 2025, 07:22 - A | A

Quinta-feira, 07 de Agosto de 2025, 07h:22 - A | A

A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (11)

Atendendo a pedido de comerciantes, obras na Avenida Mato Grosso são adiadas

Decisão da Semob atende pedido de comerciantes devido ao Dia dos Pais; obras da Águas Cuiabá devem durar mais de 10 dias

Da Redação

 

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) informa que a interdição na Avenida Mato Grosso, prevista para começar nesta quarta-feira (06), foi adiada para a próxima segunda-feira (11). A decisão de estender a data de início das obras, que serão executadas pela Concessionária Águas Cuiabá, atende a pedidos dos comerciantes da região, em virtude da data comemorativa do Dia dos Pais. Além disso, o cronograma também foi reprogramado, e a previsão é que a interdição dure mais de 10 dias, até a finalização do serviço.

 

Os comerciantes temem que as obras no local prejudiquem o período das vendas que antecedem o Dia dos Pais, tendo em vista que a meia pista de ambos os lados da Av. Mato Grosso será interditada para execução do serviço.

 

“A concessionária e o município chegaram a esse entendimento com o objetivo de não prejudicar o comércio nessa importante data comemorativa. Então, para que não haja nenhuma intervenção nas vias neste período em que o comércio está aquecido, previamente ao Dia dos Pais, estabeleceu-se que as obras terão início apenas na segunda-feira”, explicou o presidente do Cuiabá Regula, Alexandre Lucas.

 

Segue a orientação para que motoristas redobrem a atenção e busquem caminhos alternativos para melhor fluidez do trânsito, a partir de segunda-feira (11), especialmente no horário das 8h às 16h30, período em que meia pista de cada lado da avenida estará bloqueada, no trecho entre a Avenida Barão de Melgaço e a Av. Prainha, nos dois sentidos.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

 

Comente esta notícia