A Polícia Civil do Distrito Federal investiga Iran Mendonça Júnior, suspeito de atacar com coquetéis molotov a residência de um ex-funcionário da mãe dele, na madrugada da última quarta-feira (2). O crime ocorreu no Gama, região administrativa do DF, e foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens obtidas pelo portal Metrópoles, é possível ver o suspeito encapuzado se aproximando da casa com uma sacola. Em determinado momento, ele retira um objeto inflamável, acende-o e o arremessa contra a residência. Em seguida, lança outro artefato no terreno antes de fugir correndo.
Segundo a Polícia Civil, essa não foi a primeira vez que o local foi alvo de incêndio provocado por Iran. O suspeito já teria sido flagrado em outras três ocasiões semelhantes, aumentando o clima de tensão com a vítima.
A motivação do crime seria um processo trabalhista movido pelo ex-funcionário contra a mãe de Iran Mendonça, no qual ele cobra verbas salariais. A 20ª Delegacia de Polícia (Gama) segue com as investigações e busca por informações que levem à localização do autor.
Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 197 da Polícia Civil.
Confira o vídeo: