A influenciadora fitness Deia Cavalheiro, 32, abriu uma discussão nas redes sociais ao afirmar que não faz sexo com homens da Geração Z por ter tido péssimas experiências no passado. Para a influencer, homens da geração Z fazem menos sexo. “Desisti de me relacionar com qualquer homem da Geração Z por ter tido péssimas experiências sexuais com eles. Eles não querem transar, preferem o celular”, criticou.
Déia se explicou dizendo que a Geração Z se importa cada vez menos com o sexo, e sim com outras atividades afetivas de um relacionamento. “Eles não ligam para sexo. Preferem sair, viajar junto. Isso é importante, mas tem que ter um equilíbrio. Percebi que o que postamos nas redes sociais é mais importante para eles do que sexo”, diz.
“É estranho, porque hoje vivemos numa época tão permissiva sobre o sexo, mas senti que nenhum deles mais tem interesse”, comenta.
Além da crítica ao sexo, Déia ainda apontou sobre as atividades físicas da geração, que não corresponderam suas expectativas. “Além de não quererem sexo, muitos não tem uma relação boa com a comida saudável e uma rotina fitness".