menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 09:31 - A | A

Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 09h:31 - A | A

FATO NOVO

MDB avalia apoiar empresário na disputa a prefeito de Cuiabá

Partido do prefeito Emanuel Pinheiro discute candidatura própria

O empresário dos ramos industrial e agronegócio é a grande aposta do MDB para as eleições deste ano em Cuiabá. Domingos Kennedy é presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial (AEDIC), instituição que representa mais de 300 empresas instaladas no distrito, e deve disputar a prefeitura de Cuiabá com apoio do grupo do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Kennedy já conta com a simpatia dos principais membros da cúpula emedebista. O presidente da sigla, Francisco Faiad; o deputado estadual Juca do Guaraná e o deputado federal Emanuelzinho, já adiantam que apoiarão o empresário na disputa pelo Alencastro.

Segundo o empresário, a possibilidade de disputar a prefeitura de Cuiabá seria uma reitribuição a cidade em que conquistou praticamente tudo.

"Se me perguntassem alguns anos atrás se essa era uma opção plausível para mim, eu com certeza diria que não. Mas os tempos mudaram e acredito que somos do meio empresarial e temos que dar nossa contribuição para a sociedade, em especial a sociedade cuiabana, que sempre nos acolheu de braços abertos. Além disso, temos que honrar a nossa capital, de onde nós, que viemos de fora, os chamados 'paus fincados' que encontramos nessa cidade acolhimento e nos sentimos tão pertencentes como os nascidos aqui", afirma Kennedy.

O empresário tem 60 anos de idade, sendo 40 deles Cuiabá. Kennedy deve enfrentar os deputados estaduais Eduardo Botelho (União), Lúdio Cabral (PT) e ainda o federal Abílio Brunini (PL).

 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia