menu
17 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
17 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Terça-feira, 16 de Julho de 2024, 16:19 - A | A

Terça-feira, 16 de Julho de 2024, 16h:19 - A | A

NEGOU ACORDO

Botelho nega acordo com Janaina para assumir primeira-secretaria na ALMT

Em entrevista ao jornal da Cultura FM, Botelho destacou que o único acordo existente foi com o deputado Max, e que a escolha para a primeira-secretaria ainda está sendo discutida

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), desmentiu qualquer acordo com a deputada Janaína Riva (MDB) para assumir a primeira-secretaria na próxima Mesa Diretora do parlamento estadual.

 

Em entrevista ao jornal da Cultura FM, Botelho destacou que o único acordo existente foi com o deputado Max, e que a escolha para a primeira-secretaria ainda está sendo discutida.

 

A disputa pela primeira-secretaria ganhou destaque com a pressão da cúpula do Governo do Estado para que o deputado Beto Dois a Um (União) seja o escolhido.

 

Botelho afirmou que é normal que haja candidatos disputando um cargo tão importante e que Max irá se certificar de que o candidato escolhido tenha o número suficiente de votos para ganhar a presidência.

 

A eleição para a Mesa Diretora da ALMT está marcada para o dia 7 de agosto, uma semana após o retorno do recesso Legislativo.

 

A expectativa é de que a disputa pela primeira-secretaria siga acirrada até a data da eleição.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia