No último sábado (26), uma mulher, de 35 anos, foi vítima de um ato covarde de agressão violenta dentro de um elevador em um condomínio de luxo, na zona sul de Natal, no Rio Grande do Norte. O suspeito, identificado como Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete, foi preso em flagrante após desferir mais de 60 socos contra a própria namorada. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
O crime aconteceu por voltas das 16h e foi registrado pela câmera do elevador do condomínio, próximo a praia de Ponta Negra. A imagem mostra o casal discutindo e, quando a porta do elevador se fecha, o homem parte pra cima da vítima e começa a desferir socos contra ela de forma selvagem. Após os minutos de brutalidade, ela conseguiu deixar o elevador com o rosto coberto de sangue e visivelmente debilitada.
Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel. Exames médicos confirmaram fraturas na mandíbula e em outras regiões da face. A vítima deve passar por cirurgia ainda esta semana.
Em depoimento, ele afirmou que teve um “surto claustrofóbico” no elevador. No entanto, uma amiga da vítima informou que a briga teria iniciado porque o homem teve uma crise de ciúmes.
O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), que apura os detalhes e motivação da agressão.
A prisão em flagrante do agressor ocorreu logo após o ataque.
dommt 29/07/2025
Verdadeiro COVARDE, tem q dar um cacete nesse cara bem dado deixar ele mole no pronto socorro.
1 comentários