Durante a Operação Protetor das Fronteiras realizada na madrugada desta terça-feira (15), um homem sem antecedentes criminais foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Posto de Fiscalização do Limão, na rodovia BR-070, em Cáceres, região de fronteira entre o Brasil e a Bolívia.
A prisão ocorreu após a abordagem de um táxi boliviano, modelo Toyota Vagoneta, que trafegava no sentido Bolívia/Brasil. Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram em um compartimento oculto no carro,12 invólucros de uma substância semelhante à maconha do tipo skank, conhecida como "super maconha". A droga totalizou aproximadamente 6,5 quilos.
Além da droga, foram apreendidos o veículo utilizado no transporte e os invólucros com a substância ilícita. O valor estimado da droga é de R$ 19.500,00, enquanto o prejuízo total ao crime organizado é calculado em R$ 49.500,00.
Mediante a situação o homem foi preso em flagrante sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cáceres, onde permanece à disposição da Justiça.