menu
24 de Junho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
24 de Junho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Sexta-feira, 12 de Julho de 2024, 17:28 - A | A

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024, 17h:28 - A | A

FRIEZA

"Pai não demonstrou arrependimento após estuprar e matar filho", relatou delegado

O delegado Flávio Leonardo, de Canarana, disse que o pai que estuprou, atirou no chão e matou o próprio filho de 7 meses não demonstrou nenhum tipo de arrependimento e narrou com detalhes o crime de forma bastante fria. 

 

 

A autoridade policial contou que, durante o depoimento, o pai do bebê alegou que estava bêbado e não sabe porquê cometeu o crime. Porém, a esposa e mãe do bebê, que estava trabalhando quando tudo aconteceu, negou que ele estivesse bêbado.

 

 

Por fim, o delegado frisou que o criminoso parecia estar mais preocupado com sua prisão do que com o fato de ter matado o próprio filho.

 

 

Inicialmente foram constatadas somente as lesões de abuso sexual, mas, ao ser ouvido, o criminoso confessou que chegou a jogar o bebê no chão pelo menos quatro vezes no chão, a uma altura de aproximadamente 1,5m, na tentativa de simular um engasgo.

 

 O Caso

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por enfermeiros de uma unidade de saúde por volta das 20h, que informavam que uma criança de sete meses deu entrada já sem vida.

No local, os enfermeiros contaram que ao analisarem a criança, encontraram hematomas na boca e nas partes íntimas, que possivelmente foram causadas por conta de um estupro.

Os pais foram questionados sobre os ferimentos e foram levados para delegacia.

Após serem ouvidos, o homem foi preso por estupro de vulnerável seguido de morte. Já a mãe foi liberada.

 

 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

As inf. são do Repórter MT

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia

ALAN 15/07/2024

Precisa dizer o que precisava ser feito né? Justiça do Homem é uma piada, em especial com Legisladores e Ministério Públicos ineficientes.. em muitos casos: omissos, coniventes, incompetentes.

positivo
0
negativo
0

1 comentários