menu
23 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
23 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Terça-feira, 08 de Julho de 2025, 09:23 - A | A

Terça-feira, 08 de Julho de 2025, 09h:23 - A | A

TERROR DENTRO DE CASA

Mulher consegue escapar após cinco dias sob violência e confinamento em Rondonópolis

Vítima foi mantida em cárcere por cinco dias e resgatada após conseguir ajuda de vizinha; agressor também tinha mandado de prisão em aberto

Valéria Domingo

 

Na noite desta segunda-feira (7), uma mulher foi resgatada após ser mantida em cárcere privado por cinco dias pelo companheiro, no bairro Jardim Sumaré, em Rondonópolis. A vítima, que apresentava diversas lesões corporais, conseguiu escapar com ajuda de uma vizinha e denunciou o agressor, que foi preso pela Polícia Militar, durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h35, uma equipe da Polícia Militar do 5º Batalhão, sob comando do 4º Comando Regional, foi acionada após receber uma denúncia, via Ciosp, sobre um homem que estava mantendo sua companheiro em cárcere privado e teria agredido a vítima.

 

A guarnição foi até a UPA da cidade, onde encontrou a vítima sob cuidados médicos. Ela relatou que ficou presa dentro da própria residência por cinco dias, sendo impedida de sair pelo agressor. Segundo o relato, a mulher conseguiu escapar com ajuda de uma vizinha, que a levou até a unidade de saúde, onde foi constatado que ela apresentava diversas lesões corporais.

 

Com as informações repassadas pela vítima, as equipes policiais seguiram até o endereço indicado e localizaram o suspeito. Durante a abordagem e checagem no sistema, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

 

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A vítima não pôde acompanhar a condução devido à gravidade das lesões, permanecendo sob cuidados médicos.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia