menu
25 de Abril de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
25 de Abril de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quinta-feira, 24 de Abril de 2025, 09:12 - A | A

Quinta-feira, 24 de Abril de 2025, 09h:12 - A | A

USUÁRIO

Jovem é preso em flagrante após furtar roupas infantis em shopping de Várzea Grande

O jovem confessou o furto e revelou que seu objetivo era vender as roupas para conseguir dinheiro para comprar pasta base de cocaína

 

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (23.04), após furtar peças de roupa infantil da loja Magazine Torra, localizada no Várzea Grande Shopping. O suspeito, identificado como M.S.H., foi detido por seguranças do estabelecimento logo após sair da loja com os produtos escondidos em sua mochila.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 14h20, a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. No local, o responsável pela prevenção de perdas da loja, Jefferson Monteiro, relatou que o suspeito havia colocado seis calças femininas infantis em sua mochila e saiu do local sem pagar pelas mercadorias. As imagens do circuito interno de segurança confirmaram a ação criminosa.

M.S.H. foi conduzido à Central de Flagrantes de Várzea Grande sem lesões corporais, onde prestou depoimento. Em interrogatório, o jovem confessou o furto e revelou que seu objetivo era vender as roupas para conseguir dinheiro para comprar pasta base de cocaína. Ele também afirmou ser usuário da substância e não ter condições de pagar a fiança, que foi arbitrada em dois salários mínimos.

O suspeito, que já possui passagens anteriores por furto, declarou ser pintor autônomo e pai de uma filha, que vive com a mãe. Ele também relatou ser dependente químico e residir em Cuiabá. Além das roupas furtadas, a mochila de M.S.H. continha uma bíblia, um caderno, um cartão MTU e documentos pessoais.

O caso foi registrado como furto qualificado e será investigado pela Delegacia Especializada da área. O material furtado foi recuperado e devolvido à loja. A Justiça deverá decidir nos próximos dias se o suspeito responderá ao processo em liberdade ou permanecerá preso preventivamente.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia