No início da tarde deste sábado,26, Luiz Carlos dos Santos, de 47 anos, morreu nas dependências do Terminal Rodoviário de Cuiabá, poucas horas após se envolver numa briga.
A causa exata da morte ainda não foi confirmada pelas autoridades. Testemunhas relataram que um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Luiz Carlos é violentamente agredido por um casal, em plena área externa da rodoviária.
Nas imagens é possível ver a vítima sendo puxada de um lado para o outro sem que houvesse qualquer intervenção de outros presentes no local.
Após o ocorrido, Luiz passou mal e deitou próximo à área de embarque e desembarque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar, apenas pôde constatar o óbito no local.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada a necropsia que determinará a causa da morte.
Até o momento, não há informações sobre a identificação ou paradeiro do casal envolvido nas agressões. A Polícia Civil registrou a ocorrência e já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.