Foi identificado como Kennedy Tarcizio dos Reis, de 40 anos, o homem que morreu na noite de domingo (29) durante uma operação da Força Tática em Cuiabá.
Kennedy foi baleado após reagir à abordagem policial, enquanto mantinha uma família refém dentro de uma residência usada como base para uma tentativa frustrada de invasão a uma agência bancária.
Segundo a Polícia Militar, Kennedy era morador do bairro CPA 3 e acumulava diversas passagens por crimes de roubo e furto.
Na ocasião do crime, ele e outros quatro comparsas renderam os moradores da casa vizinha ao banco e utilizaram o imóvel para abrir um buraco no muro com o objetivo de acessar o interior da agência.
Durante a intervenção policial, Kennedy se refugiou num dos quartos da residência e disparou contra os agentes com um revólver calibre .38.
No confronto, foi atingido e morreu no local, conforme constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Três marcas de tiros foram identificadas nas paredes do imóvel.
A ação criminosa foi abortada antes da consumação do furto, após o alarme da agência ser acionado. Os demais suspeitos conseguiram fugir e são procurados pelas autoridades. A Polícia Civil investiga o caso.
Roberto Robson Silva Antunes 30/06/2025
Bandido bom é bandido morto...
1 comentários