menu
18 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Sexta-feira, 20 de Junho de 2025, 11:40 - A | A

Sexta-feira, 20 de Junho de 2025, 11h:40 - A | A

GOLPE FATAL

Discussão por comentários discriminatórios termina em morte por faca em Sapezal

A vítima teria atacado a esposa com uma faca, que revidou e desferiu o golpe fatal durante a luta corporal

Valéria Domingo

Na madrugada desta sexta-feira (20) um homem de 46 anos foi morto brutalmente a facadas dentro do apartamento onde morava com sua companheira, em Sapezal, Mato Grosso. A vítima, identificada como Renato Aparecido Alves, foi atingida por um único golpe durante uma briga com a esposa, Romilda de Lima Mazotti, de 39 anos, principal suspeita do crime e detida em flagrante.

 

Segundo o boletim de ocorrência, Romilda acionou a Polícia Militar relatando que encontrou o marido caído próximo à porta do imóvel, aparentemente sem vida. Em depoimento, ela relatou que o casal discutia após Renato fazer comentários discriminatórios contra pessoas homossexuais. Durante a confusão, Renato teria a atacado com uma faca, ferindo sua perna. A luta corporal resultou na queda da arma, momento em que Romilda desferiu o golpe fatal.

 

Romilda afirmou ainda que sofria agressões frequentes do marido, que já tinha antecedentes por violência doméstica e possuía uma medida protetiva que foi retirada anteriormente. Após o ocorrido, ela se trancou no quarto e só saiu pela manhã ao perceber que os documentos do companheiro continuavam sobre a mesa.

 

A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido aos ferimentos e ao estado emocional abalado, e depois encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. Ela poderá responder pelo crime de homicídio. 

 

A Polícia Civil investiga o caso.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia