A cuiabana Catiane Santos foi uma das 25 mulheres escolhidas para compor a obra A Voz da Sororidade, lançada na última sexta-feira (25/04), no auditório da FIEMT. O livro reúne relatos de brasileiras de diferentes regiões que transformaram desafios em caminhos de superação, propondo uma reflexão sobre empatia, rede de apoio e fortalecimento feminino

O comendador Frederico Müller Coutinho e sua esposa a Advogada Andréia Müller Coutinho prestigiaram o evento
Catiane assina um dos capítulos da publicação e participou do evento de lançamento ao lado da filha e do marido. Emocionada, ela descreve sua participação como um marco espiritual e pessoal. “Sinto-me profundamente honrada e grata por fazer parte dessa obra. Para mim, não é apenas uma participação, mas um verdadeiro presente de Deus. Estar envolvida nesse projeto é como ver um sonho se materializar diante dos meus olhos, com propósito, fé e amor”, declarou.
Com coordenação editorial de Eliane Jaqueline Metzner e Daiane Cristine Rosseto, o projeto foi publicado pela editora Literare Books e é apresentado como mais do que um livro: um movimento de protagonismo e transformação. A proposta da obra é incentivar a troca de experiências e impulsionar mulheres a reconhecerem sua potência por meio do compartilhamento de vivências reais.
O evento de lançamento foi marcado por emoção, casa cheia e um brinde coletivo no palco, simbolizando a união e a força do grupo. A obra estará disponível em todo o país e pretende inspirar outras mulheres a escreverem, se conectarem e construírem juntas novos capítulos de suas histórias.
Elenir Amorim Moisés 30/04/2025
Feliz e orgulhosa de ver essa vitória da minha sobrinha Catiane.
1 comentários