menu
23 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
23 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

CIDADES Terça-feira, 08 de Julho de 2025, 10:12 - A | A

Terça-feira, 08 de Julho de 2025, 10h:12 - A | A

TRAGÉDIA

Juiz de Rondonópolis segue em coma após capotamento; comunidade jurídica se une em oração

O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira, 4 de julho, e deixou o magistrado com traumatismo craniano. Desde então, ele está internado em estado grave na UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, sob coma induzido

 

Uma imagem impactante do carro completamente destruído após um capotamento na rodovia em Campo Verde evidencia a gravidade do acidente que vitimou o juiz Cláudio Deodato Rodrigues Pereira, titular da 2ª Vara Cível de Rondonópolis.

 

O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira, 4 de julho, e deixou o magistrado com traumatismo craniano. Desde então, ele está internado em estado grave na UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, sob coma induzido.

 

A comoção entre colegas e servidores do Judiciário não demorou a surgir. A juíza diretora do Fórum de Rondonópolis, Aline Luciane Ribeiro Viana Quinto Bissoni, divulgou uma mensagem de apoio pedindo orações e pensamentos positivos pela recuperação do juiz.

 

“Que possamos, dentro de nossas crenças e convicções, elevar orações, pensamentos positivos e vibrações de cura”, escreveu, demonstrando a união e a solidariedade da comunidade jurídica neste momento delicado.

 

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso confirmou, por meio de nota divulgada nesta segunda-feira (7), que Cláudio Deodato permanece sedado e que a equipe médica aguarda o prazo de 72 horas para reavaliar seu quadro. Apesar da gravidade, o estado de saúde do juiz é considerado estável.

 

Ainda não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias do capotamento, que está sob investigação da Polícia Civil. A imagem do carro após o acidente, com a lataria completamente retorcida, dá uma dimensão do impacto do ocorrido.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

 

Comente esta notícia