menu
07 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
07 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024, 08:16 - A | A

Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024, 08h:16 - A | A

PRESA EM OPERAÇÃO

Mãe de Deolane tem habeas corpus negado pelo STJ

Ambas estão detidas na Colônia Penal Feminina de Buíque, localizada no Agreste de Pernambuco

Gazeta Brasil

 

Solange Bezerra, mãe da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, teve seu pedido de liberdade condicional negado pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Herman Benjamin, na quarta-feira, 12 de setembro.

O STJ ainda não se manifestou sobre o pedido de liberdade condicional feito pela defesa de Deolane Bezerra. Ambas estão detidas na Colônia Penal Feminina de Buíque, localizada no Agreste de Pernambuco, a cerca de quatro horas da capital.

No habeas corpus solicitado para Solange, sua defesa argumentou a presença de problemas de saúde, incluindo complicações cardíacas, mas o pedido foi indeferido.

As duas foram detidas durante a operação “Integration”, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Deolane Bezerra havia sido libertada anteriormente, mas teve sua prisão preventiva restabelecida após descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça de Pernambuco para a concessão de prisão domiciliar. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (Seap-PE), Deolane encontra-se em uma cela separada para garantir sua segurança.

A decisão que havia concedido a prisão domiciliar a Deolane estabeleceu regras específicas para que ela pudesse sair da Colônia Penal Feminina Bom Pastor, onde estava detida desde 4 de setembro.

 

 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia