Um homem de 31 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso na madrugada deste domingo (27/4), após invadir a casa da vizinha, uma mulher de 40 anos, e estuprá-la no Setor Parque Trindade I, em Aparecida de Goiânia (GO). O criminoso estava vestido com calcinha e sutiã no momento do ataque.
Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), testemunhas que passavam pela rua viram a vítima correndo e gritando por socorro. O crime aconteceu por volta das 3h20. Mais cedo, por volta da meia-noite, a vítima e a filha dela estavam na casa do autor, onde teriam consumido bebida alcoólica.
O estuprador foi localizado e preso em flagrante. De acordo com a PM, ele já possui antecedentes por roubo e falsidade ideológica. Durante a abordagem, foi constatado que ele utilizava tornozeleira eletrônica.
A vítima foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e medicamentos preventivos contra doenças sexualmente transmissíveis. O homem foi levado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde permanece à disposição da Justiça.