menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Sexta-feira, 02 de Agosto de 2024, 15:06 - A | A

Sexta-feira, 02 de Agosto de 2024, 15h:06 - A | A

VEJA VÍDEO

Homem é preso suspeito de roubar ossadas de cemitério para preparar no feijão

 

Um homem identificado como Israel dos Santos Assis, foi preso na última semana suspeito de violar e roubar ossadas de cemitério, em São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador. Nas redes sociais, foi publicado um vídeo em que o suspeito come a carne humana com feijão.

 

“Tratei, joguei no feijão… mas não pode comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não. Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto. É doce, mas não pode engolir, não”, disse Israel no vídeo.

 

No vídeo, o suspeito admite as violações nos túmulos e comenta quais ferramentas utilizava. Além disso, para a escolha do cadáver, o homem admite que observava e vigiava toda a movimentação do cemitério.

 

Moradores da região descobriram sobre as violações dos túmulos e imediatamente registraram um boletim de ocorrência na 21ª Delegacia Territorial.

 

Israel foi preso, confessou sobre o crime e levou os policiais até uma região de mangue, ao qual havia um saco plástico com ossadas humanas. Durante o interrogatório, o suspeito disse que iria entregar o material por encomenda, para ser utilizada em rituais.

 
 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia