menu
12 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
12 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Terça-feira, 12 de Agosto de 2025, 11:00 - A | A

Terça-feira, 12 de Agosto de 2025, 11h:00 - A | A

ASSASSINOS LIVRES

Condenados pela morte de Isabella Nardoni retomam vida a dois

Em entrevista à mesma reportagem, Ana Carolina Oliveira, mãe da menina, demonstrou indignação ao ver os dois levando uma rotina normal

 

 

 

Após cumprirem parte da pena em regime fechado e conquistarem o direito ao regime aberto, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá voltaram a viver juntos. O casal, condenado pelo assassinato de Isabella Nardoni em 2008, foi visto recentemente circulando pelo bairro de Santana, em São Paulo. 

 

Reprodução internet

NARDONI ASSASSINO

 

 

Segundo o programa Cidade Alerta, da Record, eles foram flagrados em momentos diferentes fazendo compras em um mercado e caminhando pelas ruas. Alexandre usava boné, enquanto Anna Carolina, agora loira, exibia um novo visual. 

 

Reprodução internet

CAROLINA ASSASSINA

 

 Revolta da mãe de Isabella


Em entrevista à mesma reportagem, Ana Carolina Oliveira, mãe da menina, demonstrou indignação ao ver os dois levando uma rotina normal.


" Enquanto mãe e família, é algo impossível de descrever. É triste. Eles vivem plenamente, enquanto eu sigo em uma luta diária contra um sistema judiciário que não traz minha filha de volta", desabafou.

 

Reaproximação confirmada


O relacionamento dos dois havia chegado ao fim em 2023, quando Anna Carolina passou a cumprir pena em regime aberto. No entanto, no início deste ano, o delegado aposentado e apresentador Jorge Lordello confirmou que o casal reatou. Eles se conheceram quatro anos antes do crime e tiveram dois filhos, hoje com 20 e 18 anos.

 

A condenação


Anna Carolina foi sentenciada a 26 anos de prisão. Desde o início do processo, sua defesa é custeada pela família de Alexandre. Ela retirou o sobrenome Nardoni de seus documentos, voltando a assinar como Anna Carolina Trota Jatobá.

 

Alexandre, condenado a 30 anos, cumpriu 16 anos na Penitenciária II de Tremembé, no interior de São Paulo. A progressão para o regime aberto foi concedida após avaliação de bom comportamento atestada por laudo psiquiátrico. 

 

Reprodução

CASAL ASSASINO

 

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia