Após alguns dias de recuperação de uma cirurgia de reconstrução facial, Juliana Garcia, de 35 anos, usou suas redes sociais para compartilhar o andamento do processo. Ainda com hematomas visíveis, a vítima publicou nesta sexta-feira (8) uma foto atualizada, exibindo os resultados iniciais do tratamento.
Juliana foi agredida com 61 socos pelo ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral, após uma discussão na área de lazer do condomínio onde moravam, no Rio Grande do Norte. A briga teria começado por causa de uma mensagem enviada a um amigo de Igor. Em meio à fúria, ele pegou o celular da vítima e o arremessou na piscina.
Segundo a vítima, esse não foi um episódio isolado de destruição de seus pertences. “Ele já havia quebrado um celular meu pisando em cima. Na segunda vez, jogou outro contra a parede”, contou.
O caso foi presenciado por um segurança do condomínio por meio do sistema de câmeras. Ele acionou a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, e moradores ajudaram a conter o agressor quando o elevador chegou ao térreo. Igor foi preso em flagrante.