O deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) se manifestou nas redes sociais nesta segunda-feira (28) para criticar ameaças feitas contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Em vídeo publicado em suas plataformas digitais, Gayer associou as intimidações aos mesmos grupos que, segundo ele, celebraram a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022. A gravação rapidamente viralizou entre os apoiadores do ex-presidente.
"Os mesmos vagabundos que fizeram festa nos presídios com a 'vitória' do Lula agora fazem ameaças ao Bolsonaro. Pois vão apodrecer esperando", afirmou Gayer no vídeo. O parlamentar ainda reforçou seu apoio a Bolsonaro: "Bolsonaro não só não será preso como vai voltar a ser presidente do Brasil", declarou.
A publicação ganhou grande repercussão nas redes, sendo compartilhada por perfis de apoio ao ex-presidente.
A manifestação de Gayer acontece em um momento de acirramento político, marcado por investigações envolvendo Bolsonaro e debates sobre seu futuro político.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.
Tamy 28/04/2025
O camarada errou somente em dizer que Bolsonaro vai preso, isso não acontecerá, porque ele está com Deus e agora ele acertou que o meu ex presidente será presidente de novo para um pais melhor e já é.
1 comentários