A CNN Brasil interrompeu abruptamente, neste domingo (3), a transmissão ao vivo de um discurso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante um evento do Partido dos Trabalhadores, justamente no momento em que o petista mencionava a palavra “socialismo”. O corte da fala presidencial gerou forte repercussão nas redes sociais e levantou questionamentos sobre uma possível censura ou manipulação editorial por parte da emissora.
No trecho que viralizou, Lula discutia as expectativas em torno da atuação de partidos de esquerda e sindicatos. “É muito pouco para um partido de esquerda. Um partido de esquerda quer que o presidente diga que ia alcançar o socialismo…”, dizia o presidente, antes de ser interrompido pela apresentadora da CNN, que encerrou a edição do telejornal “Agora CNN”.
A âncora afirmou que a cobertura continuaria ao longo da tarde, mas a programação seguiu com o programa “Domingon com Benji”, pondo fim à transmissão ao vivo do evento partidário.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.
LUIZ EDUARDO DE ARRUDA 04/08/2025
Que ridículo Nenhuma emissora de tv transmite na íntegra o discurso do presidente, mas SEMPRE um trecho dele, respeitando o limite de tempo da transmissão ao vivo Foi o que aconteceu.
1 comentários