menu
14 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
14 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 15:52 - A | A

Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 15h:52 - A | A

PRESENTE DO CV

Emanuel comenta Operação Ragnatela e ironiza suposto presente: "Gosto de Heineken"

O prefeito destacou a importância de aguardar o julgamento para culpar alguém, ressaltando que os alvos da operação ainda estão sendo investigados e não foram condenados

 

Nesta quinta-feira,06, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), concedeu entrevista à imprensa para comentar sobre a Operação Ragnatela, que foi deflagrada na quarta-feira,05, contra um suposto núcleo do Comando Vermelho responsável pela lavagem de dinheiro em casas noturnas.

 

O prefeito destacou a importância de aguardar o julgamento para culpar alguém, ressaltando que os alvos da operação ainda estão sendo investigados e não foram condenados.

 

Durante a entrevista, Emanuel Pinheiro também brincou com a informação de que o Comando Vermelho acreditava ter seu apoio e teria presenteado-o com uma caixa de cerveja.O prefeito afirmou: "Cuiabá inteira sabe que eu gosto de Heineken".

 

A operação teve como objetivo desarticular um núcleo de facção criminosa responsável pela lavagem de dinheiro em casas noturnas.

 

Dentre os alvos, estão o agente de Regulação de Fiscalização da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Defesa Civil de Cuiabá, Rodrigo Anderson de Arruda Rosa, e o secretário-adjunto da mesma Secretaria, Benedito Alfredo Granja Fontes, além do vereador Paulo Henrique (MDB), que já foi líder de Emanuel Pinheiro na Câmara.

 

Emanuel Pinheiro ressaltou que todos têm direito à defesa e que é preciso aguardar a conclusão das investigações antes de tirar conclusões precipitadas.

 

O prefeito também comentou sobre seu suposto envolvimento com um

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia