menu
25 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
25 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quarta-feira, 16 de Julho de 2025, 17:12 - A | A

Quarta-feira, 16 de Julho de 2025, 17h:12 - A | A

EM RONDONÓPOLIS

Trio é preso com 18 kg de skunk em ônibus na BR-364

Homem e duas mulheres transportavam a droga escondida em mochilas e malas; criança de um ano acompanhava uma das suspeitas

Paula Figueiredo

 

Um homem e duas mulheres foram presos na tarde de terça-feira (15), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), transportando aproximadamente 18 quilos de skunk conhecida como "super maconha" dentro de um ônibus interestadual que fazia a rota entre Humaitá (AM) e São Paulo (SP).

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 17h, no km 211 da BR-364, o veículo foi abordado durante uma fiscalização de rotina. Com o auxílio do cão farejador K9 Zion, a equipe localizou uma mochila com cerca de 7,8 kg de droga escondida sob o assento de um dos passageiros.

 

O homem responsável pela mochila confessou que havia sido recrutado por meio de uma rede social para buscar a substância em Porto Velho (RO) e levá-la até sua cidade no interior de São Paulo. Ele receberia dinheiro pelo transporte.

 

Na sequência da vistoria, o K9 Zion também indicou a presença de entorpecentes no bagageiro do ônibus. Duas malas pertencentes a duas passageiras continham mais 11 kg de skunk. As mulheres admitiram que pegaram a droga em Manaus (AM) e também a levariam para o interior paulista. Uma delas viajava acompanhada do filho de apenas um ano, que foi entregue ao Conselho Tutelar de Rondonópolis.

 

Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia