menu
18 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Sexta-feira, 20 de Junho de 2025, 13:10 - A | A

Sexta-feira, 20 de Junho de 2025, 13h:10 - A | A

SEM CHANCE DE DEFESA

Suspeito confessa, em vídeo, homicídio por disputa amorosa em Lucas do Rio Verde

Vídeo do suspeito confirma que motivação do assassinato foi ciúmes envolvendo relacionamento virtual

Valéria Domingo

Na madrugada desta sexta-feira (20), Ronilvaldo Macedo da Silva, funcionário de uma metalúrgica, foi assassinado a facadas dentro da casa da namorada, no Bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (MT). O autor do homicídio, um homem de 27 anos que mantinha um relacionamento virtual com a mulher, invadiu o imóvel e atacou a vítima enquanto ela dormia. Ele foi preso pouco depois, em Sorriso (MT).

 

Em um vídeo gravado após o crime, o suspeito aparece visivelmente alterado e relata, com frieza, os detalhes do assassinato. Segundo ele, ao chegar à casa da mulher, encontrou Ronilvaldo deitado na cama. O banheiro, de uso coletivo, foi onde o agressor abordou a mulher, que tentou acalmá-lo. Mesmo assim, ele decidiu agir.

 

“Cheguei na casa dela e vi o cara deitado na cama dela. O banheiro era coletivo, todo mundo usava. Fui lá e bati na porta: ‘pa pa’. Ela abriu e, quando me viu, arregalou os olhos. Falei que estava com os guris e ela pediu pra eu não fazer besteira”, contou no vídeo. O homem afirmou que só não atacou a mulher porque a filha dela estava presente. Ele revelou também que já havia chegado ao local armado com uma faca.

 

Segundo o relato, a vítima chegou a acordar, mas não teve tempo de reagir." Eu sou homem pra assumir meu B.O [falou olhando para câmera]. Então, peguei a faca, que já estava na cintura. O cara acordou, mas não deu tempo para ele. O cara vai acordar e vai tomar facada sem dó, porque ele está pegando a mulher do cara, pô. Eu tô junto com a mulher, ele não sabia, mas ela sabia. Foi facada para todo lado, no bucho, no pescoço", disse, admitindo o crime por ciúmes.

 

O suspeito foi preso em flagrante.

 

Acompanhe os vídeos do depoimento do suspeito: 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia