menu
02 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
02 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quinta-feira, 31 de Julho de 2025, 16:23 - A | A

Quinta-feira, 31 de Julho de 2025, 16h:23 - A | A

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Polícia Civil prende homem por agredir e ameaçar companheira grávida de 17 anos

Suspeito tem histórico de homicídio, tráfico e furto; vítima procurou ajuda após sofrer violência

Paula Figueiredo

 

Um homem de 38 anos  que possui diversas passagem criminais foi preso na quarta-feira (31) pela Polícia Civil, suspeito de agredir e ameaçar de morte sua companheira, uma adolescente de 17 anos, grávida de três meses.

 

Segundo informações da polícia militar, o suspeito possui diversas passagens criminais por homicídio, tráfico de drogas e furto. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG), com apoio da Delegacia da Mulher de Cuiabá. O suspeito foi detido na casa onde morava com a vítima, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

 

De acordo com a adolescente, o relacionamento  que havia iniciado há cerca de cinco meses era conturbado, mesmo durante a gravidez. Com o agravamento das agressões e ameaças, ela procurou a delegacia acompanhada do Conselho Tutelar, buscando medidas de proteção.

 

Durante o interrogatório, o homem admitiu ter desferido um golpe no rosto da vítima durante uma discussão, mas minimizou o episódio. No entanto, há indícios de que a jovem sofreu uma fratura no nariz.

 

Diante da gravidade da situação, a delegada Paula Gomes Araújo representou pela prisão preventiva do suspeito e solicitou medidas protetivas de urgência, com base na Lei Maria da Penha.

 

Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao Fórum de Cuiabá para audiência de custódia e segue à disposição da Justiça.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia