menu
02 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
02 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Sábado, 02 de Agosto de 2025, 15:37 - A | A

Sábado, 02 de Agosto de 2025, 15h:37 - A | A

RECEBEU SOCOS PELOS CUIDADOS

Mulher é espancada por ex-marido embriagado após ser flagrada cuidando da ex-sogra em Cuiabá

 

Uma mulher de 49 anos foi brutalmente agredida pelo ex-marido, de 47, durante a madrugada deste sábado (2), no bairro Jardim Mossoró, em Cuiabá.

 

A vítima, que está separada há cerca de dois meses, estava na casa da ex-sogra, onde mora atualmente para cuidar da idosa, quando o suspeito chegou embriagado, iniciou uma discussão e passou a desferir socos e chutes contra ela.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h da manhã para atender a ocorrência de violência doméstica. Aos policiais, a vítima apresentou um vídeo registrando o momento em que é espancada.

 

As imagens mostram o agressor aplicando diversos socos e chutes contra ela.

 

A mulher relatou que o primeiro ataque ocorreu por volta da meia-noite. O suspeito teria exigido que ela saísse da casa da mãe dele, gritando com agressividade, e a golpeou no rosto, derrubando-a no chão.

 

Em tentativa de se defender, a vítima entrou em luta corporal com o agressor e chegou a pegar uma faca, mas ainda assim foi novamente agredida e chutada diversas vezes até que ele fugisse.

 

Mais tarde, por volta de 1h30, ela foi até sua antiga residência — onde o agressor ainda vive — e acabou sendo seguida por ele novamente. Em uma moto, o suspeito perseguiu a mulher pelas ruas da região, mas ela conseguiu escapar e acionou a polícia às 4h33.

 

O homem foi localizado pela equipe do 9º Batalhão da PM e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Aos militares, alegou que a ex-companheira havia danificado sua residência durante a briga. Ele tinha ferimentos no peito e na mão direita, supostamente causados por golpes de faca.

 

Ambos foram encaminhados à delegacia para o registro da ocorrência. No local, a vítima ainda recebeu a informação de que sua motocicleta havia sido danificada, o que o agressor admitiu ter feito. 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia