menu
27 de Abril de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
27 de Abril de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quinta-feira, 28 de Março de 2024, 14:11 - A | A

Quinta-feira, 28 de Março de 2024, 14h:11 - A | A

CORPO JOGADO NA RUA

Jovem morto em Cuiabá foi assassinato por desafeto e não atropelado; aponta polícia

A Polícia Civil conduzirá a investigação minuciosa para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis por esse crime hediondo. 

Ana Barros

 

Na madrugada desta terça-feira (26), a comunidade de Cuiabá foi abalada pela descoberta do corpo de um jovem de 24 anos, Weslen Amarante, encontrado caído na rua. O caso, inicialmente presumido como um atropelamento, agora está sob investigação como um possível assassinato.

Segundo relatos de moradores locais, o corpo foi encontrado jogado na rua e há suspeitas de que tenha sido atingido por um veículo Ônix branco, ou que tenha sido deixado no local por alguém que dirigia esse tipo de veículo. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada sob a suspeita de atropelamento, porém, ao chegar ao local, os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) notaram que as lesões no corpo da vítima não condiziam com as características típicas de um atropelamento.

Em vez de ferimentos compatíveis com um acidente de trânsito, o jovem apresentava escoriações faciais, sangramento nasal e uma fratura no pescoço (nuca), levantando a possibilidade de que ele tenha sido desovado no local após sofrer agressões fatais.

Weslen Amarante tinha um histórico conturbado, com 14 passagens criminais e envolvimento com o uso de drogas, conforme informado pelo Capitão Marcos de Melo em entrevista ao Programa do POP. O Capitão, que lidera a investigação, ressaltou a complexidade do caso, destacando que "o mundo do crime não tem regras, aqueles que pisam fora, pagam com a vida".

A Polícia Civil conduzirá a investigação minuciosa para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis por esse crime hediondo. 

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

VÍDEO


Comente esta notícia