menu
10 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
10 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Terça-feira, 23 de Abril de 2024, 08:08 - A | A

Terça-feira, 23 de Abril de 2024, 08h:08 - A | A

TRÁFICO

Polícia prende suspeitos envolvidos em queda de aeronave e apreende arsenal

Em operação após queda de avião em plantação de milho, Polícia Civil captura criminosos com armas e munições em Tangará da Serra

 

Dois suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Civil em Tangará da Serra, na segunda-feira (22), após serem encontrados com três armas de fogo e mais de 600 munições de diferentes calibres. A ação policial teve início após o proprietário de uma fazenda relatar a presença dos homens em sua propriedade, após a queda de uma aeronave em uma plantação de milho. A investigação, iniciada pela Delegacia e Núcleo de Inteligência local, revelou indícios de que o avião estava envolvido no transporte de drogas, visto que estava sem os bancos traseiros.

Com base em imagens dos suspeitos e informações sobre a caminhonete utilizada na fuga, os policiais iniciaram diligências até a cidade de Campo Novo do Parecis, onde interceptaram os indivíduos. Durante uma perseguição, os suspeitos jogaram objetos pela janela, posteriormente identificados como armas de fogo.

Após a abordagem, foram apreendidos carregadores de pistola 9 mm e uma munição calibre 357. Mais tarde, em uma residência ligada a um dos suspeitos, foram encontrados um rifle calibre 22 e centenas de munições de diversos calibres, incluindo uma arma com registro de furto.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde foram autuados por porte e posse ilegal de arma de fogo e munições, além de receptação. As investigações continuam para determinar o possível envolvimento dos indivíduos com o tráfico de drogas e identificar outros membros do grupo criminoso.

 
 
 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia