menu
10 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
10 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Terça-feira, 23 de Abril de 2024, 16:54 - A | A

Terça-feira, 23 de Abril de 2024, 16h:54 - A | A

AMARROU ÓRGÃO GENITAL

Mãe e padrasto são presos por torturar criança de 7 anos por fazer xixi na cama

A mãe estava ciente e consentiu com essa punição cruel.

 

A polícia de Apiacás agiu rapidamente nesta terça-feira (23), prendendo em flagrante o padrasto e a mãe de uma criança de sete anos que foi vítima de tortura como punição por fazer xixi na cama.

O caso veio à tona quando o Conselho Tutelar de Apiacás registrou uma ocorrência na segunda-feira (22), informando que a criança foi levada ao hospital municipal com graves ferimentos na área genital. O garoto teve seu órgão genital amarrado com um barbante e precisou ser transferido para um hospital em Alta Floresta devido à gravidade do ferimento, que já estava necrosando e corria o risco de amputação.

Segundo relatos médicos, o padrasto teria amarrado o órgão genital da criança com um barbante como forma de castigo, durante três dias, após o episódio de urinar na cama. Surpreendentemente, a mãe estava ciente e consentiu com essa punição cruel.

Durante as investigações, a polícia descobriu que a mãe não acompanhou a criança ao hospital em Alta Floresta, alegando ter "problemas particulares" para resolver. Diante da gravidade do caso, ela foi detida em flagrante e conduzida à delegacia. O padrasto, de 43 anos e pastor de uma igreja evangélica local, também foi preso em Alta Floresta.

A delegada Paula Meira Barbosa esclareceu que ambos serão responsabilizados pelo crime de tortura mediante castigo, podendo enfrentar uma pena de dois a oito anos de prisão.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia