menu
09 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
09 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Terça-feira, 23 de Abril de 2024, 14:45 - A | A

Terça-feira, 23 de Abril de 2024, 14h:45 - A | A

VÍDEO

Irmãos são presos por atentado que resultou em duas mortes em Peixoto de Azevedo

A pecuarista Inês Gemilaki e o filho médico, Bruno Gemilaki Dal Poz, que ainda estão foragidos e são procurados pela polícia.

 

Na manhã desta terça-feira (23), Márcio Ferreira Gonçalves e seu irmão, Eder Gonçalves Rodrigues, foram detidos em Alta Floresta, acusados de participação em um atentado que resultou na morte de dois idosos na cidade.

 

O crime, ocorrido durante uma confraternização, foi filmado e mostrou Inês Gemilaki, esposa de Márcio, e seu enteado Bruno Gemilaki Dal Poz invadindo uma residência em Peixoto e executando Pilson Pereira da Silva, 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, 68 anos.

 

As investigações revelaram que o alvo original do atentado era o proprietário da casa, que teria feito ameaças públicas contra os acusados devido a um litígio envolvendo um contrato de aluguel.

 

Eder Gonçalves Rodrigues confessou sua participação no crime, admitindo ter sido o responsável pelos disparos na residência, enquanto Márcio permaneceu aguardando em uma camionete do lado de fora, pronto para dar fuga aos comparsas.

 

Horas antes Marcio Ferreira Gonçalves, 45 anos, fez um comentário em uma publicação no Instagram da página Nortão MT, que divulgava os cartazes de procurados de Inês Gemilaki e de seu filho, Bruno Gemilaki Dal Poz, suspeitos principais do crime.

 

"A prisão dos suspeitos possibilitou a identificação de um quarto envolvido no crime, até então desconhecido", afirmou a delegada Anna Marien, responsável pelas investigações.

 

Os irmãos foram encaminhados à Delegacia de Alta Floresta, onde o delegado Thiago Marques Berger tomará as medidas necessárias, incluindo a solicitação de prisão preventiva.

Veja o momento da prisão:

 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia

Alan 23/04/2024

Mas quanta ignorância.. agora vai aprender o quanto custa um advogado criminalista, financeiramente valeu o ato?... fora os anos que vão perder na justiça/presídio.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1