menu
25 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
25 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Sábado, 19 de Julho de 2025, 15:11 - A | A

Sábado, 19 de Julho de 2025, 15h:11 - A | A

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem é preso após espancar companheira com pedaço de madeira

Vítima, de 47 anos, foi encontrada desacordada na rua; agressor já havia descumprido medida protetiva

Paula Figueiredo

 

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (18), após espancar brutalmente sua companheira, de 47 anos, no bairro Jordão, em Cuiabá. 

 

Segundo a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), a vítima foi encontrada inconsciente na rua por moradores, que acionaram o Samu. Ela apresentava diversas lesões pelo corpo, especialmente na cabeça, causadas por um pedaço de madeira utilizado durante as agressões.

 

Antes de ser agredida, a mulher que possuía medidas protetivas contra o suspeito havia reatado o relacionamento com ele há cerca de 15 dias. Na noite anterior ao crime, o casal consumia drogas e álcool quando começou a discutir por motivos banais.

 

Durante a madrugada, o agressor afirmou que "iria matá-la" e a atacou violentamente. A vítima conseguiu convencer o suspeito a deixá-la procurar ajuda médica, mas acabou desmaiando no caminho e foi socorrida por populares.

 

Após atendimento no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), ela foi encaminhada à DEDM, onde prestou depoimento. A Polícia Civil localizou o homem ainda na mesma distribuidora onde os dois haviam se encontrado e efetuou a prisão.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia