Na madrugada deste último sábado (6), uma mulher de 25 anos, grávida de quatro meses, foi brutalmente agredida pelo companheiro em uma kitnet no bairro Rota do Sol, em Sorriso, no Mato Grosso. O agressor, de 21 anos, foi detido pela Polícia Militar após reagir com chutes, ameaças e desobediência.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada após várias denúncias feitas pelo 190, que informaram ter ouvido gritos de uma mulher vindo do imóvel. No local, os policiais encontraram o homem embriagado e exaltado na calçada. Ele resistiu à prisão, afirmando que não seria levado pelos agentes. Foi necessário o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo.
Segundo a vítima, as agressões começaram após ela se recusar a manter relações sexuais. O homem passou a xingá-la, desferiu socos em seu rosto e aplicou um golpe conhecido como "mata-leão", que a fez desmaiar. A irmã da vítima registrou parte da agressão em vídeo, entregue posteriormente à polícia.
Mesmo ferida, a gestante recusou atendimento médico. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil e deve responder por lesão corporal, resistência à prisão e desobediência.
O caso será investigado pela Polícia Civil.