Uma mulher de 26 anos foi presa pelo Grupo de Apoio (GAP) do 26° Batalhão de Polícia Militar, na noite deste domingo (6) em Jaciara (MT), acusada de agredir violentamente a própria mãe, de 43 anos, com socos e chutes. Segundo a PM, a suspeita estava embriagada após voltar de uma festa e teria iniciado uma discussão que terminou em espancamento. A vítima, bastante abalada, relatou ter sido atacada no corpo e na cabeça pela filha.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do GAP foi acionada via denúncia anônima pelo 190. No local, os agentes encontraram a idosa extremamente abalada e chorando. Relatos indicam que ela foi derrubada no chão pela filha, que continuou com as agressões mesmo após a vítima estar indefesa.
Após o ataque, a suspeita fugiu do local, mas foi localizada pouco tempo depois em sua residência. Durante a abordagem policial, ela alegou ter agido em legítima defesa, afirmando que a mãe estaria com um cinto na mão e apresentava sinais de desequilíbrio emocional. No entanto, os policiais não consideraram a versão convincente.
Diante do fato, a mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi formalmente registrado.
As investigações continuam para apurar os detalhes e motivo das agressões.