menu
25 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
25 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

CIDADES Quarta-feira, 23 de Julho de 2025, 16:37 - A | A

Quarta-feira, 23 de Julho de 2025, 16h:37 - A | A

PALESTRAS

Municípios de MT participam do evento nacional Transformar Juntos em Brasília

O encontro, que reúne gestores públicos de todo o país, teve início nesta quarta-feira (23) e segue até sexta-feira (25), no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada

Da Assessoria

 

A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e representantes de diversas prefeituras de Mato Grosso participam, em Brasília, do evento Transformar Juntos, promovido pelo Sebrae com o objetivo de incentivar o debate e a troca de experiências sobre políticas públicas voltadas ao desenvolvimento dos territórios e municípios brasileiros.

 

O encontro, que reúne gestores públicos de todo o país, teve início nesta quarta-feira (23) e segue até sexta-feira (25), no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada. A programação contempla a apresentação de boas práticas, palestras, oficinas, trocas de experiências e construção de redes colaborativas em prol do desenvolvimento sustentável do país.

 

Entre os municípios mato-grossenses presentes estão: Lucas do Rio Verde, Paranatinga, Santo Antônio do Leste, Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Araguainha, Água Boa, Rondonópolis, Aripuanã, Juara, Campo Verde, Cuiabá, Colíder e Alta Floresta. 

 

O prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes, ressaltou a relevância da participação no evento nacional, destacando seu papel estratégico para o fortalecimento da gestão pública municipal. “Esse encontro vai abordar diversas pautas importantes para a administração pública e para o desenvolvimento dos municípios, debatendo grandes ações e políticas públicas para as gestões locais”, assinalou. 

 

A AMM é representada pelo Coordenador de Relações Institucionais, José Antônio Pinheiro, que acompanha o grupo de prefeitos e secretários municipais no encontro. 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

 

Comente esta notícia