menu
25 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
25 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quarta-feira, 16 de Julho de 2025, 13:29 - A | A

Quarta-feira, 16 de Julho de 2025, 13h:29 - A | A

DEU RUIM

Cavalaria prende dois faccionados por tráfico e apreende 52 porções de drogas

Suspeitos foram detidos em flagrante durante patrulhamentos distintos; um deles confessou atuar a mando de facção criminosa e aplicar golpes pela internet

Paula Figueiredo

 

Policiais militares da Cavalaria de Nova Mutum prenderam, na terça-feira (15), dois homens, de 18 e 29 anos, por tráfico de drogas. Em ações distintas, os suspeitos foram flagrados com um total de 52 porções de entorpecentes, além de pequena quantia em dinheiro. Um dos detidos afirmou ser integrante de facção criminosa e também confessou envolvimento em golpes pela internet.

 

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, as equipes estava em patrulhamento tático no bairro Edelmina Querubim, quando perceberam um homem em atitude suspeita em frente a um supermercado. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir e jogou invólucros no chão. Na abordagem, a PM encontrou cinco porções de maconha com o suspeito.

 

Ao ser interrogado, o homem confessou que vendia a droga e informou aos policiais que havia mais entorpecentes em sua residência. No local indicado, a equipe encontrou um tablete de maconha, outras 38 porções fracionadas da mesma substância, três porções de cocaína e R$ 50 em espécie.

 

Em uma segunda ocorrência, já no Centro da cidade, outro homem foi abordado após demonstrar nervosismo ao ver a equipe policial próxima a um condomínio. Ele também tentou fugir, mas foi contido. Com ele, foram encontradas duas porções de maconha.

 

Questionado, o suspeito declarou que traficava a mando de uma facção criminosa e revelou ainda que escondia mais porções da droga em casa. Durante a busca no imóvel, os policiais localizaram mais três porções de maconha. O homem também confessou que realiza golpes por meio de um site de venda e aluguel online.

 

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido, para os procedimentos legais.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia