Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite de terça-feira (15), um homem de 43 anos e uma mulher de 22, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Cuiabá. Com o casal, foram apreendidas porções de cocaína, pasta base e uma espingarda adaptada.
A prisão ocorreu após a equipe policial receber denúncias de moradores do bairro Primeiro de Março, que relataram atividades suspeitas em uma residência, incluindo supostos disparos vindos do local.
Ao se aproximarem do imóvel, os policiais flagraram os dois suspeitos saindo da casa. Durante a abordagem, foram encontradas com eles uma porção de cocaína e duas porções de pasta base. Questionada, a mulher admitiu ser moradora da residência e confirmou que havia mais entorpecentes guardados para venda.
Com autorização, os policiais entraram na casa e localizaram outras porções de drogas sobre uma geladeira. Também foi encontrada, escondida atrás do fogão, uma espingarda de pressão modificada para calibre 22, além de munições.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Cuiabá. Todo o material ilícito foi apreendido e apresentado à Polícia Civil para os procedimentos legais.
Disque-denúncia
A Polícia Militar reforça que a população pode colaborar de forma anônima com denúncias, por meio dos telefones 190 ou 0800 065 3939.