menu
09 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
09 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Sábado, 09 de Agosto de 2025, 13:42 - A | A

Sábado, 09 de Agosto de 2025, 13h:42 - A | A

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Briga de trânsito na Miguel Sutil quase termina em morte; PM interrompe agressão, VEJA O VÍDEO

Agressor realizava manobras arriscadas e colocava em risco a vida de outros motoristas antes de atacar a vítima com barra de ferro

Paula Figueiredo

 

Uma briga de trânsito por pouco não terminou em tragédia na manhã deste sábado (9), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. A intervenção rápida de uma viatura da Polícia Militar evitou que a vítima fosse morta a golpes de barra de ferro.

 

O caso ocorreu nas proximidades do Parque Mãe Bonifácia. Segundo relatos, o motorista identificado como Renato Frazão de Almeida realizava manobras perigosas quando o carro à sua frente freou, tentando acalmar a situação. Incomodado, Renato passou a perseguir o veículo, tentando “fechá-lo” diversas vezes até que o condutor parou no acostamento.

 

Em seguida, Renato desceu do carro, abriu o porta-malas e retirou uma barra de ferro, com a qual começou a golpear o outro motorista, que gravava a cena e pedia calma.


“Ele queria acertar minha cabeça. Achei que ia me matar”, relatou a vítima, que sofreu cortes nos braços e no corpo ao tentar se defender.

 

A agressão só cessou quando uma viatura da PM, comandada pelo 3º Sargento Cadidé, passava pelo local e flagrou o ataque. Ao perceber a aproximação dos policiais, a vítima gritou por ajuda, o que fez o agressor recuar.

 

Renato foi detido em flagrante e encaminhado ao 10º Batalhão da PM, enquanto a vítima foi levada para exame de corpo de delito.

 

O vídeo, gravado pelo próprio agredido, mostra Renato dirigindo de forma agressiva, realizando ultrapassagens perigosas e bloqueando a passagem do outro carro antes da tentativa de homicídio. As imagens serão anexadas ao inquérito policial junto com o laudo das lesões.

 

O caso segue sob investigação para apurar as responsabilidades criminais.

 

Veja o vídeo

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia