menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

GERAL Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 16:49 - A | A

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 16h:49 - A | A

ESCOLA DE ADVOCACIA

Em cerimônia de 39 anos da Esmagis, presidente da ESA-MT, Giovane Santin, recebe Medalha de Mérito

 

Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, participou nesta quinta-feira (13) da solenidade de comemoração dos 39 anos da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT), na sede da instituição em Cuiabá.

Ela falou sobre a forte e importante parceria que a Esmagis tem firmada com a Escola Superior de Advocacia (ESA-MT).

“Duas escolas preocupadas com a qualificação dos operadores do Direito, para garantir a melhor prestação jurisdicional”, parabenizou Gisela.

Na cerimônia, o presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-MT Giovane Santin recebeu a “Medalha de Mérito Acadêmico Professor Desembargador Mauro José Pereira”, pela destacada atuação e contribuição para o desenvolvimento das atividades pedagógicas da unidade de ensino.

“Ao receber essa medalha, gostaria de agradecer fortemente toda a diretoria da OAB-MT, na pessoa da presidente Gisela, agradecer toda a diretoria e colaboradores da Escola de Advocacia, que com redobrado ardor se esforçaram para entregar conhecimento, autoaperfeiçoamento, especialização e qualificação de excelência para todos os advogados e advogadas de Mato Grosso”.

Com emoção, Santin disse que sente a sensação do dever de educador cumprido e, como forma de gratidão, dedicou a medalha aos seus alunos espalhados por todo o Estado.

Conduziram a cerimônia a presidente da Esmagis, desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos, e as desembargadoras à frente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), Clarice Claudino (presidente) e Maria Erotides Kneip (vice-presidente).

A presidente da Esmagis, desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos, conduziu a cerimônia, tendo ao lado as desembargadoras à frente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Clarice Claudino (presidente) e Maria Erotides Kneip (vice-presidente).

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia