menu
10 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
10 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

Prosa & Cozinha - Por Fernando Bicudo Sexta-feira, 08 de Agosto de 2025, 17:30 - A | A

Sexta-feira, 08 de Agosto de 2025, 17h:30 - A | A

FERNANDO BICUDO

Outback lança dois novos pratos criados no reality Chef de Alto Nível

 

Desde o dia25 do mês passado o Outback Steakhouse está disponibilizando no cardápio duas novas receitas criadas por participantes do reality Chef de Alto Nível, da TV Globo, comandado por Ana Maria Braga. Os pratos foram desenvolvidos durante a prova exibida no episódio do dia 24 de julho, e já estão à venda nas unidades da rede em todo o país por tempo limitado.

 

As novidades são o Chef’s Duo Ribs (R$ 147,90) e o Kookaburra Aussie Tizer (R 79,90). As receitas vencedoras foram inspiradas em ingredientes clássicos da marca e adaptadas ao estilo do Outback, em parceria com o programa. O vencedor da prova também será premiado com uma imersão nas cozinhas da rede no Brasil e na sede da marca, em Tampa, nos Estados Unidos.

 

WhatsApp Image 2025-08-08 at 17.43.10 (3).jpeg

 

O Chef’s Duo Ribs combina duas Jr. Ribs: uma com o Special Apple Sauce, molho de maçã com leve toque de barbecue, e a outra com o molho à escolha do cliente (Special Apple Sauce, Barbecue ou Billabong). Acompanha os novos Potato n' Cheese Crocs (croquetes de batata com queijo), Crispy Chef's Salad (mix de vegetais frescos, bloom petals e parmesão com molho cítrico) e fritas Outback.

 

Já o Kookaburra Aussie Tizer traz croquetes de frango desfiado com tempero especial, crocantes por fora e macios por dentro, acompanhados por cinco unidades das tradicionais Kookaburra Wings. O prato ainda é servido com vinagrete de abóbora, maionese de páprica doce e molho tipo blue cheese.

 

WhatsApp Image 2025-08-08 at 17.43.10 (2).jpeg

 

 

“A marca quer convidar todos a vivenciarem uma experiência única, provando de perto o resultado da criatividade e do talento que marcam o reality”, afirma Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Outback Steakhouse. “Nosso desafio foi ‘Outbackzar’ os sabores criados pelos competidores no calor da prova, para infundir neles o nosso famoso Bold flavour, sem perder a essência que os fez vencedores”, conclui.

 

Com 186 restaurantes espalhados por 91 cidades brasileiras, o Outback está presente em 22 estados e no Distrito Federal.

 

WhatsApp Image 2025-08-08 at 17.43.10.jpg

 

Fernando Bicudo Publicitário entusiasta da Gastronomia e da missão de informar e contextualizar sobre o que realmente importa em uma bela mesa. Instagram: @prosaecozinha YouTube: Prosa e Cozinha.

 

 

 
 

Comente esta notícia