Chega no Brasil, no próximo dia 15 de abril, a nova campanha que tem Jennifer Lopez como estrela de lançamento da The New Silky Intimates, a mais recente coleção da marca Intimissimi, conhecida por suas lingeries de alta qualidade. Com criação artística de Riccardo Ruini, produção de Jacob Bixenman e imagens capturadas por Norman Jean Roy, a campanha busca destacar artisticamente a beleza e elegância de Jennifer Lopez, incorporando a essência da marca nas suas ações suaves e sensuais.
"Acredito que é fundamental nos sentirmos confortáveis e empoderadas com as peças que vestimos, principalmente as que estão mais próximas da nossa pele. Esta coleção faz exatamente isso. Feita de uma microfibra ultraleve incrivelmente durável, que se ajusta perfeitamente ao corpo, proporcionando uma sensação única. É realmente uma coleção maravilhosa e estou muito orgulhosa de representar a Intimissimi globalmente", declara Jennifer Lopez, embaixadora da marca, conforme citado no comunicado de imprensa.
Cada peça da coleção, criada por mulheres para mulheres, recebe o nome de uma mulher italiana, buscando trazer elegância e estilo de forma natural, sem abrir mão do conforto e qualidade. Todos os sutiãs são confeccionados em microfibra ultraleve, garantindo o máximo de conforto e uma sensação quase imperceptível ao usar, conforme destaca a Intimissimi em seu comunicado oficial.