menu
15 de Junho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
15 de Junho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

KHARINA NOGUEIRA Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 11:53 - A | A

Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 11h:53 - A | A

Alto Luxo

A convite desta colunista, mato-grossenses participam de jantar no Hotel FAENA em SP


A convite desta colunista, o Grupo FAENA recebeu em uma noite esplêndida um seleto grupo de mato-grossenses. O objetivo desse evento de luxo foi apresentar a experiência inovadora que faz sucesso em Buenos Aires e Miami e agora chega ao Brasil, no coração de São Paulo. Conhecido por seus empreendimentos de alto padrão, o Grupo FAENA traz para a cidade uma forma única de viver e morar.

O evento foi impecável em todos os detalhes, desde a seleção de músicas suaves ao vivo no piano até o menu sofisticado preparado pela renomada chef Jaqueline Torres, considerada a melhor do mundo. Entre os convidados estavam personalidades como o mega empresário Ygor Moura e sua noiva Ekaterina Dorozhko, a empresária do agronegócio Kátia Matsuda, a juíza Glenda Borges, a advogada Camila Borges, a bela influenciadora Marcela Nardez e Karen Fagundes, que há anos mora em SP.

Além disso, o Grupo FAENA apresentou à cidade o Art Center, um espaço dedicado à arte, cultura e gastronomia, assim como um local para eventos de importância internacional. A inauguração oficial do Faena São Paulo está marcada para este dia 17 de maio, com a presença de todos os diretores da marca, em uma cerimônia formal na rua Diogo Moreira. Com um Valor Geral de Vendas estimado em R$ 3 bilhões, o empreendimento promete ser uma referência em produtos de luxo, estilo de vida, entretenimento e arquitetura.

O Faena São Paulo é uma combinação única de hotel, spa, boutique, galeria de arte, gastronomia internacional, arte e cultura, planejado em parceria com renomados arquitetos e designers de interiores. A linguagem arquitetônica internacional é assinada pelo escritório americano Brandon Haw, enquanto no Brasil, o projeto é liderado por Jonas Birger. Os interiores foram concebidos por Peter Mikic, Gui Mattos e João Armentano, e o projeto paisagístico ficou a cargo de Alex Hanazaki, inspirado nas obras de Burle Marx. O Faena São Paulo promete elevar o padrão de luxo e lifestyle no mercado internacional.

Álbum de fotos


Comente esta notícia