menu
07 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
07 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

CIDADES Quinta-feira, 07 de Agosto de 2025, 14:09 - A | A

Quinta-feira, 07 de Agosto de 2025, 14h:09 - A | A

VIDA INTERROMPIDA

Jovem grávida morre após capotar carro na MT-100 a poucos meses de concluir faculdade

Grávida de sua segunda filha, Beatriz perdeu o controle do carro que dirigia, capotou e foi arremessada do veículo. Ela morreu ainda no local

 

A estudante de Medicina Veterinária Beatriz Figueiredo Borges Barcelo, de 22 anos, morreu na tarde de quarta-feira (6) em um trágico acidente na rodovia MT-100, entre os municípios de Pontal do Araguaia e Torixoréu, a cerca de 500 quilômetros de Cuiabá.

 

Grávida de sua segunda filha, Beatriz perdeu o controle do carro que dirigia, capotou e foi arremessada do veículo. Ela morreu ainda no local.

 

A jovem conduzia um Chevrolet Celta quando, por razões ainda apuradas pela Polícia Civil, saiu da pista e caiu em uma ribanceira. O impacto da queda foi fatal. Testemunhas acionaram os serviços de emergência, mas a equipe encontrou a estudante já sem vida.

 

Beatriz estava no 10º semestre de Medicina Veterinária no Centro Universitário do Vale do Araguaia (Univar) e conciliava os estudos com um estágio em uma clínica veterinária e pet shop em Barra do Garças. Por meio de nota, a empresa lamentou a perda da jovem:

 

“Perdemos não só uma estagiária dedicada, mas uma jovem cheia de luz, carinho pelos animais e amor pelo que fazia. Beatriz fará eternamente parte da história da Animais & Cia.”

 

Casada e à espera de sua segunda filha, Beatriz tinha planos de concluir a graduação ainda este ano. O acidente comoveu a comunidade acadêmica e profissionais da área em que atuava.

 

As investigações estão em andamento para esclarecer o que teria causado o acidente.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

 

Comente esta notícia