menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

CIDADES Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 08:29 - A | A

Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 08h:29 - A | A

NA CASA DOS AVÓS

Criança de dois anos morre afogada em piscina

A médica plantonista relatou aos policiais que Arthur foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na casa dos avós, onde o acidente ocorreu

 

Na tarde de terça-feira (9), Arthur Soares Santos, de apenas 2 anos, morreu afogado em uma piscina no bairro Morada da Serra, em Pontes e Lacerda, a 448 km a oeste de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por uma equipe médica por volta do meio-dia, informando que uma criança havia dado entrada no Hospital Vale do Guaporé após um afogamento. A médica plantonista relatou aos policiais que Arthur foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na casa dos avós, onde o acidente ocorreu.

Apesar dos esforços de reanimação, Arthur não resistiu e faleceu. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de um exame de necropsia. A Polícia Civil investigará o caso para determinar as circunstâncias exatas do incidente.

Este trágico evento ressalta a importância da vigilância constante e das medidas de segurança em ambientes com piscinas, especialmente onde há crianças.

 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 


Comente esta notícia