menu
28 de Abril de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
28 de Abril de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Terça-feira, 16 de Julho de 2024, 11:14 - A | A

Terça-feira, 16 de Julho de 2024, 11h:14 - A | A

PARA NÃO TRAIR

Mulher seda companheiro e mutila pênis dele com "soda cáustica"

Segundo a Polícia Civil de Goiás, a suspeita teria sedado o homem com um medicamento antidepressivo e, em seguida, jogado soda cáustica em seu pênis, resultando em queimaduras graves e deformidades permanentes

 

Uma mulher de 56 anos foi presa em Uruaçu, Goiás, nesta segunda-feira,15, por suspeita de causar lesões gravíssimas no órgão genital do companheiro.


Segundo a Polícia Civil de Goiás, a suspeita teria sedado o homem com um medicamento antidepressivo e, em seguida, jogado soda cáustica em seu pênis, resultando em queimaduras graves e deformidades permanentes.

 

De acordo com as investigações, a mulher teria admitido o crime após negá-lo inicialmente. O motivo alegado por ela foi o de evitar que o companheiro tivesse relações sexuais com outras pessoas.

 

Após a concessão de um mandado de prisão preventiva, a suspeita foi detida e encaminhada para o presídio feminino de Barro Alto, onde responderá por lesões corporais gravíssimas no ambiente doméstico, com pena que pode ultrapassar 10 anos de reclusão.

 

O delegado responsável pelo caso, Sandro Leal, ressaltou a gravidade do crime e afirmou que a mulher apresentou tanto o medicamento utilizado para sedar o homem quanto a vasilha que continha a soda cáustica.

 

A vítima, um homem de 43 anos que vivia com a suspeita há uma década, sofreu lesões graves e deformidades permanentes em decorrência do ato criminoso.

 

https://www.instagram.com/reel/C9fBzKLx_lq/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia