Uma mulher foi conduzida à 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, no centro norte da Bahia, após se recusar a devolver um valor recebido por engano via Pix. O caso aconteceu nesta semana e mobilizou a Polícia Civil, que conseguiu recuperar os R$ 1,8 mil apropriados indevidamente.
Segundo a polícia, o verdadeiro dono do dinheiro tentou contato com a mulher, moradora da cidade de Santo Estêvão, também na região de Feira de Santana, para reaver a quantia, mas, diante da negativa, decidiu registrar uma ocorrência.
A mulher foi identificada após investigação e encaminhada à delegacia, onde foi obrigada a devolver o valor. “O procedimento policial será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário”, informou a Polícia Civil em nota.
A orientação das autoridades é para que, ao receber qualquer transferência não reconhecida, o valor seja devolvido imediatamente ou a polícia seja acionada para evitar problemas legais.
M Betânia 02/05/2025
Assim é difícil como vamos saber senão é golpe do pix ?a pessoa teria é pedir o estorno no aplicativo do seu banco via banco central. Simples assim
1 comentários